POLÍTICA

Escolas municipais voltam a funcionar em horário integral para matrículas

Gisele Barcelos
Publicado em 21/11/2020 às 13:02Atualizado em 19/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Escolas municipais voltam a funcionar administrativamente em horário integral a partir desta semana. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Educação devido ao início do período de matrículas para 2021. Entretanto, continua sem previsão o retorno das aulas presenciais nas escolas da Prefeitura.

Até então, a maioria das escolas estava funcionando em um único turno. A partir de segunda-feira (23), o horário de atendimento administrativo passará a ser das 8h às 17h, com revezamento de pessoal administrativo e equipe gestora.

Para a realização de matrícula nas unidades de ensino, os pais ou o aluno maior de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento (preferencialmente o modelo atual); cópia do CPF do aluno; cópia do comprovante atualizado de endereço; cópia do cartão de vacinas atualizado; cópia do RG (identidade) ou de identificação com foto a ser apresentado pelo aluno maior de 18 anos (para EJA); cópia do RG (identidade) ou de identificação com foto e CPF do responsável legal do aluno menor de idade; cópia do Cartão do SUS do aluno; cópia do Número de Identificação Social (NIS) do aluno beneficiário do Programa Bolsa Família; via original do histórico escolar ou declaração de transferência. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por