JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 03 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Escolas municipais voltam a funcionar em horário integral para matrículas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/11/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Escolas municipais voltam a funcionar administrativamente em horário integral a partir desta semana. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Educação devido ao início do período de matrículas para 2021. Entretanto, continua sem previsão o retorno das aulas presenciais nas escolas da Prefeitura.

Até então, a maioria das escolas estava funcionando em um único turno. A partir de segunda-feira (23), o horário de atendimento administrativo passará a ser das 8h às 17h, com revezamento de pessoal administrativo e equipe gestora.


Para a realização de matrícula nas unidades de ensino, os pais ou o aluno maior de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento (preferencialmente o modelo atual); cópia do CPF do aluno; cópia do comprovante atualizado de endereço; cópia do cartão de vacinas atualizado; cópia do RG (identidade) ou de identificação com foto a ser apresentado pelo aluno maior de 18 anos (para EJA); cópia do RG (identidade) ou de identificação com foto e CPF do responsável legal do aluno menor de idade; cópia do Cartão do SUS do aluno; cópia do Número de Identificação Social (NIS) do aluno beneficiário do Programa Bolsa Família; via original do histórico escolar ou declaração de transferência. 
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia