JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Voepass aumenta frequência de voos em Uberlândia; Uberaba segue sem previsão de retomada

21/09/2020 - 00:00:00. Última atualização: 21/09/2020 - 09:20:46.


Uberlândia e outras seis cidades brasileiras passam a contar com mais frequência de serviços da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Além disso, a empresa divulgou a expansão das operações nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Segundo a Voepass, a rota ligando Rio de Janeiro, Uberlândia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, terá voos às segundas, quintas, sextas e domingos. As passagens já estão à venda pelos canais oficiais da companhia.

De acordo com Eduardo Busch, CEO da Voepass, com este incremento das operações, a empresa vai chegar a 35 destinos até final de outubro, retomando 74% do número de rotas atendidas antes da pandemia.

Os uberabenses continuam sem data para a retomada dos voos das companhias Azul e Voepass Linhas Aéreas (Passaredo). Em relação à Voepass, até o momento, não há perspectiva para a volta dos voos entre Uberaba e o aeroporto de Congonhas em São Paulo. A rota está suspensa desde março com o agravamento da pandemia de Covid-19 no país. Azul também segue sem perspectiva de retorno. 

Leia mais em: Voos da Azul e Voepass partindo de Uberaba seguem sem data para retomada

 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia