JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Franco afirma que seguirá caminho oposto ao de Teresinha Cartafina

18/09/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos


Após a avó Teresinha Cartafina (PSDB) ser confirmada como vice de Tony Carlos (PTB), o deputado federal Franco Cartafina (PP) publicou nota nas redes sociais para manifestar que seguirá caminho oposto ao dela nas eleições municipais deste ano.

Coordenador político da campanha de Heli Andrade (PSL), Franco participou da convenção do PSL na quarta-feira (16) e não mencionou a situação sobre a escolha da avó durante o discurso no evento. Ele também se retirou do local rapidamente assim que a reunião foi encerrada.

Ontem, a reportagem do Jornal da Manhã tentou contato para ouvir o deputado sobre a questão, mas ele não foi localizado até o fechamento desta edição para se pronunciar.

Na nota, Franco justificou que a avó tem direito às próprias decisões. “Meu entendimento é que as escolhas e vontades dela são soberanas”, continua o texto.

Por outro lado, Franco posiciona que continuará ao lado de Heli e seguirá caminho oposto ao de Teresinha Cartafina no pleito. “Permanecerei ao lado do que considero melhor para Uberaba e nossa população”, completa a nota.

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia