JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Regiane Isidoro declara apoio a Grilo após PSDB tirar lhe "sonho" de ser prefeita

16/09/2020 - 12:42:31. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 16/09/2020 - 12:46:20.


"Tiraram meu sonho", afirmou ex-candidata do PSDB, Regiane Isidoro, ao anunciar apoio ao nome de Heli Andrade para a eleição majoritária este ano durante a convenção do PSL na manhã desta quarta-feira (16).

Após ser preterida ontem na convenção dos tucanos, Regiane discursou no evento do PSL e disse ter levado "a primeira rasteira na carreira política" pela liderança do PSDB e declarou apoio a Heli.

A ex pré-candidata tucana afirmou que sempre se identificou com o perfil de Heli, mesmo quando ainda estava no páreo para a eleição majoritária. Segundo ela, após a manobra do PSDB que a tirou do pleito, Heli também foi o primeiro a oferecer suporte e isso resultou na decisão de apoiar o projeto do PSL. "Já entrei tomando rasteira e nessa situação, Heli abriu os braços e me acolheu", manifestou.

Sob protesto de apoiadores de Regiane, o PSDB realizou convenção municipal ontem e sacramentou desistência de candidatura própria de Regiane Isidoro para integrar aliança de sustentação ao nome de Tony Carlos (PTB). Na reunião, os tucanos também oficializaram a indicação de Terezinha Cartafina para o posto de vice na chapa majoritária, seguindo deliberação dada pela executiva estadual. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia