JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 05 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

"Piscinão" e o complexo esportivo Murilo Pacheco reabrem amanhã

02/08/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Decreto autorizou reabertura ao público do Parque das Acácias (piscinão) e do complexo esportivo Murilo Pacheco de Menezes ontem, mas os dois espaços ainda permanecem fechados hoje. Segundo a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), a equipe e estrutura estão sendo organizadas para a liberação da entrada a partir de amanhã (3).

O piscinão e o complexo esportivo foram autorizados a reabrir, mas somente para a prática individual de atividades físicas. O decreto estabelece que continua proibida a aglomeração de pessoas para a prática de esportes coletivos.

Continua depois da publicidade

Além disso, também foi mantido o impedimento de uso de equipamentos e estrutura pública de ginástica de uso compartilhado, como as academias ao ar livre.

Apesar da reabertura do piscinão e da praça de esportes para prática individual de atividades físicas, ainda não houve permissão para o mesmo nos clubes da cidade. O texto revisado do decreto manteve a proibição de funcionamentos dos clubes.

Já as academias em geral e estúdios de dança também continuam impedidas de atividades coletivas, sendo apenas liberada no momento a realização de atendimentos individuais em ambientes externos.

Em relação aos parques, matas, bosques e zoológicos da cidade, também não houve alteração e o acesso continua suspenso por tempo indeterminado, para evitar aglomeração de pessoas. 
 


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia