JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 05 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Segunda loja do supermercado ABC será inaugurada em 2 meses no Abadia

15/07/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Foto/André Santos/PMU


Ontem o prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, visitaram a obra

Com segunda loja anunciada em Uberaba no fim do ano passado, obras do supermercado ABC avançam e inauguração está prevista para acontecer nos próximos dois meses. A nova unidade está sendo instalada no bairro Abadia.

A segunda loja do grupo supermercadista em Uberaba deverá gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. Ao todo, R$10 milhões serão investidos na implantação da unidade, que terá aproximadamente 7.500 metros quadrados de área construída. A previsão do grupo ABC é que a segunda loja em Uberaba seja inaugurada entre agosto e setembro deste ano. Segundo o diretor Thiago Martins, a unidade atenderá a toda a região.

Continua depois da publicidade

Em visita ontem ao canteiro de obras, o prefeito Paulo Piau posicionou que a instalação de mais uma rede supermercadista contribuirá para aumentar a concorrência de mercado, beneficiando diretamente a população. “Ficamos felizes com novos investimentos no setor atacadista e varejista porque isso possibilita maior oferta de produtos a preços competitivos”, ressalta.

Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, salienta que esse será o sexto atacarejo conquistado pela atual administração e está instalado em um bairro estratégico. "A loja do Grupo ABC irá atender a uma região muito carente deste tipo de serviço. Ganhou o bairro Abadia, ganhou Uberaba!”, disse.

A primeira loja do grupo ABC está instalada próximo à rodoviária. Com investimento de R$9 milhões, a unidade foi inaugurada em 2019, gerando 150 empregos diretos.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia