JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Rede paulista de lojas anuncia investimento de R$ 4 milhões em Uberaba com a geração de 40 postos de trabalho

30/06/2020 - 07:48:59. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 30/06/2020 - 15:04:16.

A rede Casa Shopping anunciou nesta segunda-feira (29) investimento de R$ 4 milhões para instalar loja em Uberaba. A unidade deverá gerar 40 postos de trabalho e tem inauguração prevista para acontecer entre setembro e outubro deste ano.

A cidade é a primeira de Minas Gerais a receber investimento do grupo. A loja será instalada na rua João Dallacqua, no conjunto Beija Flor. Por enquanto, ainda não foi informada data para o início da obra de implantação da nova unidade.

À frente da rede de lojas, o empresário Alessandro Ziquelli informou ao governo municipal que a escolha pelo investimento em Uberaba foi baseada em pesquisas de mercado e também no suporte oferecido pelo Poder Público.

O empresário também manifestou que a unidade de Uberaba faz parte um plano de expansão nacional do grupo, com quatro lojas a serem inauguradas este ano. "Mesmo com a Covid – 19, estamos acelerados porque acreditarmos que o Brasil vai voltar muito forte. Não vai ter crise; não está tendo crise. Estamos focados no investimento. Independente da época a gente não para”, concluiu.

A rede Casa Shopping tem dez lojas no interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Monte Alto, Jaboticabal, Pirassununga, Leme, Jaguariúna, Cosmópolis e Santo Antônio. A loja em Uberaba oferecerá produtos de utilidades em geral e itens alimentícios.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia