POLÍTICA

Rede paulista de lojas anuncia investimento de R$ 4 milhões em Uberaba com a geração de 40 postos de trabalho

Gisele Barcelos
Publicado em 30/06/2020 às 07:48Atualizado em 18/12/2022 às 07:29
Compartilhar

A rede Casa Shopping anunciou nesta segunda-feira (29) investimento de R$ 4 milhões para instalar loja em Uberaba. A unidade deverá gerar 40 postos de trabalho e tem inauguração prevista para acontecer entre setembro e outubro deste ano.

A cidade é a primeira de Minas Gerais a receber investimento do grupo. A loja será instalada na rua João Dallacqua, no conjunto Beija Flor. Por enquanto, ainda não foi informada data para o início da obra de implantação da nova unidade.

À frente da rede de lojas, o empresário Alessandro Ziquelli informou ao governo municipal que a escolha pelo investimento em Uberaba foi baseada em pesquisas de mercado e também no suporte oferecido pelo Poder Público.

O empresário também manifestou que a unidade de Uberaba faz parte um plano de expansão nacional do grupo, com quatro lojas a serem inauguradas este ano. "Mesmo com a Covid – 19, estamos acelerados porque acreditarmos que o Brasil vai voltar muito forte. Não vai ter crise; não está tendo crise. Estamos focados no investimento. Independente da época a gente não para”, concluiu.

A rede Casa Shopping tem dez lojas no interior de São Paul Ribeirão Preto, Monte Alto, Jaboticabal, Pirassununga, Leme, Jaguariúna, Cosmópolis e Santo Antônio. A loja em Uberaba oferecerá produtos de utilidades em geral e itens alimentícios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por