JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de junho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Câmara Municipal mantém gabinetes de vereadores fechados até 5 de abril

As sessões legislativas previstas para a partir do dia 6 de abril estão mantidas, mas com acesso restrito e transmissão pela internet e TV Câmara, canal 61,3

31/03/2020 - 19:14:26. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 31/03/2020 - 19:34:48.

Foto/Rodrigo Garcia/CMU

As sessões da câmara Municipal a partir de segunda-feira devem ser restritas aos vereadores e servidores imprescindíveis

Câmara Municipal estende até o dia 5 de abril redução do horário de funcionamento. Medida também manterá gabinetes de vereadores fechados ao longo desta semana à espera de uma nova definição sobre as medidas de isolamento em Uberaba.

O Legislativo alterou o horário de funcionamento na parte administrativa e fechou totalmente os gabinetes parlamentares aproveitando o período de recesso no mês de março. Inicialmente, a medida valeria apenas até hoje, mas portaria foi publicada agora para estender o prazo.

Saiba Mais: Câmara fecha gabinetes de vereadores e terá expediente interno 2 dias na semana 

Até o momento, não houve mudança no calendário das sessões em plenário que serão retomadas no dia 6 de abril, porém a entrada do público não será permitida e as votações poderão ser acompanhadas apenas pela internet e pela TV Câmara pelo canal 61,3.

Neste prazo, a Mesa Diretora aguarda o novo posicionamento do prefeito Paulo Piau (MDB) e do comité técnico de enfrentamento ao Covid-19 sobre as medidas de isolamento em Uberaba. O assunto será discutido em reunião no dia 5 de abril.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia