POLÍTICA

Patriota apresenta Antonio Neto como pré-candidato a prefeito de Uberaba

Segundo presidente, Patriota é o primeiro partido de Uberaba a concluir a formação da chapa de pré-candidatos

Publicado em 15/03/2020 às 13:49Atualizado em 18/12/2022 às 04:56
Compartilhar

Foto/Divulgação

Primeiro partido a formar uma chapa completa de vereadores para as eleições deste ano, o Patriota (Patri) apresentou o pré-candidato a prefeito para o próximo pleito, o empresário Antonio Marques de Oliveira Neto. Revelação ocorreu durante encontro entre amigos e correligionários. Participaram pré-candidatos a vereador da legenda, lideranças locais e regionais, incluindo integrantes de outras siglas partidárias.

“Eu estou muito feliz porque estamos em família, num grupo muito unido, compartilhando bons propósitos, bons projetos para nossa Uberaba. Ao mesmo tempo, estou ciente da grandeza e da responsabilidade que este nosso grupo tem”, assinalou Antonio Neto. 

O presidente do Patriota, Alexandre de Pádua, também exaltou a forma coesa com que os integrantes da sigla conseguiram se estruturar e, além de apresentar a pré-candidatura de Antonio Neto, reunir nomes para disputar cadeiras na Câmara de Vereadores.

Segundo Alexandre, o Patriota é o primeiro partido de Uberaba a concluir a formação da chapa de pré-candidatos que irão disputar as eleições deste ano. “Este evento serviu para comemorarmos a mudança de fase”, cravou.

Os vereadores Kaka Carneiro e Denise Max, além da vice-prefeita de Araxá, Lídia Jordão (pré-candidata a prefeita pelo Patriota naquela cidade), também participaram do encontro desse sábado. Conversas e costuras políticas no encontro se arrastaram até o fim da tarde.

Experiência em gestão e execução de grandes projetos são atributos do pré-candidato à prefeito do Patriota de Uberaba.

Com passagem pela gestão João Doria na Prefeitura de São Paulo, Antonio Neto participou da elaboração do maior plano de concessões municipais do Brasil. Soma mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Iniciou sua carreira profissional no Banco JP Morgan Chase, por este trabalhou no Brasil e nos Estados Unidos.

Depois do Chase, Antonio ocupou posições de destaque no ABN Amro, Santander, Moody's e Société Générale. De 2008 a 2016, ele foi o diretor responsável pela área de mercado de capitais do Banco HSBC no Brasil.

Antonio neto é formado em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, a mais tradicional escola de formação de grandes gestores e executivos do país, onde se formou a maioria dos presidentes de grandes empresas e grandes figuras públicas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por