JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Inscrições para concurso da Codau são abertas hoje e seguem até 27 de fevereiro

Ao todo, foram abertas oito vagas na Codau para a carreira de Assistente de Serviços de Saneamento e Agente de Saneamento

23/01/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos


Começam nesta quinta-feira (23) as inscrições para o concurso da Codau. Os interessados têm até o dia 27 de fevereiro para se cadastrar e disputar as vagas abertas para preencher o quadro da autarquia. A realização da prova objetiva está programada para o dia 5 de abril. 

Ao todo, foram abertas oito vagas na Codau para a carreira de Assistente de Serviços de Saneamento (Ensino Fundamental incompleto) e Agente de Saneamento (Ensino Médio completo). A função de assistente abrange cargos operacionais para a manutenção e operação dos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, macro e micromedidores. Já as vagas de assistente são para a área administrativa da autarquia.

As inscrições para o concurso serão feitas exclusivamente pela internet, através do site www.aptaconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$60 para as vagas de Assistente de Saneamento e de R$90 para Agente de Saneamento. Os candidatos terão suas inscrições efetivadas somente mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e o pagamento da Guia de Arrecadação (GAR) até a data de vencimento, no dia 27 de fevereiro. 

Pelo edital, o conteúdo das provas objetivas inclui questões de Língua Portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos básicos do cargo, legislação, além de história e dados referentes à atuação da Codau. O concurso terá prazo de validade de dois anos. 

O último concurso da Codau foi realizado em 2013 e a validade já encerrou. Agora, a autarquia precisa recompor novamente o quadro de pessoal por motivos como aposentadorias, exonerações e falecimentos.

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia