JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Romeu Zema confirma o nome de Elisa Araújo às eleições majoritárias de 2020 pelo Partido Novo

02/12/2019 - 00:00:00. Última atualização: 02/12/2019 - 17:30:15.

Divulgação

O governador Romeu Zema (Novo) desembarcou em Uberaba na manhã de sábado (30) para agenda política durante todo o dia. Durante a visita, o nome de Elisa Araújo foi lançado para a disputa majoritária de 2020. Elisa é a atual presidente da Fiemg Regional, com mandato até abril, e seu nome já era dado como certo nos bastidores, sobretudo após ter sido aprovada no concurso elaborado pelo Partido Novo para selecionar os pré-candidatos ao pleito do ano que vem. Não há confirmações, por ora, da composição da chapa nem de possíveis postulantes ao cargo de vice. 

Romeu Zema concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã neste domingo e falou sobre a celeuma em torno dos leitos do Hospital Regional.

Após discussão dos princípios do partido rumo às eleições de 2020, Zema seguiu para almoço político restrito a convidados com lideranças empresariais, classistas e políticas da cidade e região. A programação teve como objetivo arrecadar fundos para a viabilização e criação do Diretório Municipal do Novo em Uberaba, haja vista a intenção da sigla em ter candidatos próprios também ao Legislativo. 

Conforme o presidente do Novo em Uberaba, Anderson Alves dos Santos, adiantou ao JM Online, concurso para escolha dos candidatos a vereadores será lançado em breve, após o término do processo ao Executivo. Os detalhes para a escolha dos nomes foram repassados aos postulantes em evento que aconteceu também no sábado. Contudo, o processo seletivo ainda não começou. 

Fechando a agenda em Uberaba, Zema ainda participou do Leilão Amigos para o Bem, na Leilopec, com renda revertida para o Hospital Dr. Hélio Angotti, a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Uberaba).

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia