JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Educadores do município fazem assembleia para fechar pauta 2020

Educadores da rede municipal realizam assembleia na terça-feira (19) para tratar da pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2020

17/11/2019 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Educadores da rede municipal realizam assembleia na terça-feira (19) para tratar da pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2020. O cumprimento do piso nacional do magistério deve ser um dos itens da lista de demandas. 

As solicitações aprovadas em assembleia devem ser protocoladas antes do fim do ano para a análise do Executivo. A expectativa é uma resposta do governo municipal no início do ano que vem sobre as demandas da categoria. Além de discutir as propostas salariais, a diretoria do sindicato irá prestar esclarecimentos sobre as mudanças sugeridas na carga horária do plano de carreira dos coordenadores pedagógicos. O sindicato solicitou alterações na proposta e remeteu novamente ao município.  

Na situação de novas mudanças no Tempo Integral, foi realizada uma reunião na Prefeitura e se obteve uma promessa da Diretoria de Ensino de buscar junto ao “recursos humanos” uma modulação que evite prejuízos aos professores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia