Matéria que trata do transporte de animais nos ônibus coletivos é retirada de pauta
O líder do governo na Câmara, vereador Rubério Santos, retirou da pauta de votações em reunião ordinária nesta semana o Projeto de Lei (PL) 423/2017
O líder do governo na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), vereador Rubério Santos (MDB), retirou da pauta de votações em reunião ordinária nesta semana o Projeto de Lei (PL) 423/2017, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Transporte e Circulação no Município, adequando a legislação municipal à federal.
O PL é de autoria do Executivo. Na mensagem enviada à Câmara, o prefeito Paulo Piau (MDB) justifica que a proposição autoriza a utilização do transporte público pelos usuários acompanhados por seus animais de pequeno porte, desde que se utilizando de recipiente adequado.
No texto é lembrado que no ano de 2015 a Câmara Municipal aprovou duas leis – 12.063 e 12.064, de iniciativa da vereadora Denise Max (PL) – que tratavam do transporte de animais. E, “dentro do compromisso assumido junto à parlamentar, o Poder Executivo enviou o projeto para contemplar a matéria”.
Leia mais
- Justiça determina que a Codau desconte mensalidade sindical e repasse ao Sindae
- Maiores de 18 anos são obrigados a ter título de eleitor e votar em 2020
- Uberaba receberá R$ 455 mil para realizar cadastros no SUS
- Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos terá audiência pública em 22 de janeiro
- Complexo de esportes Murilo Pacheco, perto do Fórum, será inaugurado hoje
- Assembleia autoriza Estado a pagar municípios com imóveis
- Emenda do deputado Franco Cartafina garante R$ 1 milhão para o IFTM de Uberaba
- Secretário desmente que há dinheiro no caixa do Governo de Minas para pagar 13º salário
- Médium Chico Xavier é inscrito como herói da Pátria
- Aprovada concessão de área à Cooperu