JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

CMU inicia segunda série de sessões do mês com oito projetos em pauta nesta 2ª

Os parlamentares tiveram um período de dez dias entre a primeira e segunda semana de sessões ordinárias do mês

15/09/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima Última atualização: 15/09/2019 - 06:37:12.

Com sete projetos em pauta, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) retoma os trabalhos legislativos de setembro. Os parlamentares tiveram um período de dez dias entre a primeira e segunda semana de sessões ordinárias do mês. 

Para esta segunda-feira (16), data da quinta reunião ordinária de setembro, são oito projetos na pauta para apreciação dos parlamentares. O primeiro deles é o Projeto de Lei (PL) 282/19, que dispõe sobre a concessão de incentivos a ambientes de inovação, atividades tecnológicas e ações de inovação. Em seguida tem o PL 161/19, que autoriza a concessão de direito real de uso de para a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale). Logo depois tem o PL 249/19, que autoriza a doação de área para a Produtos Alimentícios Orlândia S/A Comércio e Indústria.

Os parlamentares vão apreciar ainda o Projeto de Lei Complementar (PLC) 04/19, que trata de alteração no Sistema Tributário do Município. Tem também o PL 263/18, que institui o banco virtual de objetos para pessoas com deficiência. O PL 264/18 dispõe sobre a doação de cadeira de rodas ao portador de deficiência física carente, pelo com recursos do Fundo Municipal do Deficiente. 

A penúltima proposição da pauta é o PL 273/19, que torna obrigatória a divulgação da relação de pacientes do município de Uberaba. E para fechar os trabalhos tem o Projeto de Resolução 69/19, que trata de alteração no Regimento Interno da CMU sobre a votação de denominação de logradouros públicos, títulos e outras honrarias.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia