JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

CMU retoma sessões na próxima semana

s trabalhos legislativos retornarão na segunda-feira (16), quando os vereadores estarão em plenário para apreciação de projetos

10/09/2019 - 00:00:00.

Nesta semana a câmara realiza no próximo dia 12, o título de Mulher Destaque 2019. Após a realização da primeira semana de sessões plenárias de setembro, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) terá dez dias de intervalo até o fechamento do calendário das reuniões ordinárias do mês.

Para esta semana, apenas uma atividade está programada para os vereadores. No próximo dia 12, será entregue o título de Mulher Destaque 2019, a 14 homenageadas. A solenidade será realizada no plenário da CMU, na próxima quinta-feira (12), às 19h30.

A homenagem foi criada em 1999, pelo ex-vereador Omilton Bento de Souza Filho, o Miltinho. As homenageadas são cidadãs que prestaram relevantes serviços à comunidade uberabense, se destacando em seus segmentos.

Os trabalhos legislativos retornarão na segunda-feira (16), quando os vereadores estarão em plenário para apreciação de projetos. Na terça-feira (17) será a vez de apresentação de Requerimentos e Indicações. Já na quarta-feira (18), mais uma vez os parlamentares farão a apreciação de projetos.

O fechamento do calendário de setembro será na quinta-feira (19). Neste dia os vereadores irão a Plenário para a apresentação de Requerimentos e Indicações.

Normalmente, as sessões são realizadas na segunda e terceira semanas de cada mês, em um total de oito.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia