JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Com espaço próprio, Ipserv oferecerá mais serviços, segundo superintendente

Construção de uma sede própria para o Ipserv possibilitará que a instituição desenvolva projetos que atendam de forma mais eficiente o funcionalismo

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

A construção de uma sede própria para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) possibilitará que a instituição desenvolva projetos que atendam de forma mais eficiente o funcionalismo. João Batista Paranhos Júnior, superintendente administrativo do Ipserv, fez a análise na última semana durante entrevista no programa JM News 1ª Edição, da Rádio JM 95.5 FM

João Batista afirmou que haverá um ganho histórico para servidores ativos e também para os inativos. “Com sede própria, vamos ter espaço para desenvolver projetos de pré e pós-aposentadoria. São propostas que já temos estruturadas, mas, por falta de espaço, nós não temos condições de desenvolvê-las”, aponta.

Batista ressaltou que, com a aprovação da área para a construção da sede do Ipserv na Câmara Municipal de Uberaba e da unidade, serão oferecidas melhores condições de atendimento. “Com a aprovação dessa área, vamos ter a possibilidade de construir uma sede com condições adequadas de acessibilidade e também com a construção da Casa do Servidor, é um ganho grande”, destaca.

Segundo ele, o Ipserv dispõe de condições que possibilitarão a construção da sede de forma rápida. “Nós temos uma reserva de recursos proveniente da taxa administrativa, que é justamente para essa finalidade da construção da sede própria. Então, nós temos recursos que são únicos e exclusivos para a construção”, revela. Ele enalteceu que o espaço da área cedida, 3.029m², é suficiente para atender ao que o órgão necessita.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia