JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Empresário e sindicalista dividem o comando do PSC em Uberaba

De olho na sucessão municipal de 2020, o empresário Gledston Moreli Silva, o Dê, deixou PPL e assume comando do PSC em Uberaba

17/07/2019 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

De olho na sucessão municipal de 2020, o empresário Gledston Moreli Silva, o Dê, deixou PPL e assume comando do PSC em Uberaba. A nova liderança dos socialistas cristãos tem validade até dezembro de 2020 e deverá estar à frente da costura de alianças para a eleição do ano que vem. 

Além de Moreli, a nova comissão provisória do PSC conta ainda com a sindicalista Maria das Graças Batista Carriconde ocupando um dos cargos de vice-presidente.

Até dezembro do ano passado, o PSC era comando por Eugênio Alves Fernandes e tinha na comissão nomes ligados a Ricardo Saud. Com a mudança de presidência, todos os nomes da diretoria da sigla em Uberaba também foram substituídos.

Moreli foi um dos fundadores do PPL em Uberaba, partido que presidiu até novembro do ano passado. A validade da comissão provisória encabeçada pelo empresário terminou na época e até o momento não consta indicação de nova liderança no sistema da Justiça Eleitoral.

Por outro lado, a comissão provisória do PTB teve mandato renovado sem alterações. A presidência continua com o empresário Hermany Andrade Júnior e os demais integrantes da diretoria também foram mantidos. A comissão agora tem vigência até agosto deste ano. 

Também foi renovado o comando do PDT. O partido em Uberaba permanece sob a liderança do advogado Jacob Estevam até setembro deste ano.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia