JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Associação dos Aposentados do Ipserv buscará filiados, diz novo presidente

José Divino foi eleito ontem presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Municipais de Uberaba (Asapeu)

26/06/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 26/06/2019 - 07:15:41.

Divulgação


José Divino foi eleito ontem novo presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Municipais de Uberaba

José Divino foi eleito ontem presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Municipais de Uberaba (Asapeu). Creuza Moraes, vice-presidente; Ana Márcia, secretária, e Maria Conceição, segunda secretária, também compõem a chapa, que possui 12 cargos. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, Divino revelou que hoje uma reunião será realizada para traçar estratégias de curto, médio e longo prazos que fortaleçam a entidade. “A meta principal é aumentar o número de filiados à associação”, destaca. Outra medida em curto prazo é a busca por empresas parceiras. “Vamos buscar descontos com empresas de planos de saúde para os nossos filiados, vamos lutar para fortalecer a Asapeu”, expõe. 

Divino lamenta baixa adesão no número de filiados da Asapeu. “Hoje são cerca de 2.200 servidores aposentados pelo Ipserv (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) e a associação tem apenas 110 filiados. É muito pouco”, lamenta. Por fim, revelou que espera triplicar o número de pessoas mobilizadas com a entidade em três meses.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia