JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Prédios do Legislativo em Uberaba terão coleta seletiva

De acordo com o despacho, serão adquiridas 12 unidades com conjunto seletivo para escritório

24/06/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) deve iniciar processo de coleta seletiva de lixo nos prédios do Legislativo. Em despacho publicado no Porta Voz, órgão oficial de divulgação do município, despacho com a contratação de empresa para fornecimento de conjuntos de lixeiras para coleta seletiva de resíduos sólidos.

De acordo com o texto, serão adquiridas 12 unidades com conjunto seletivo para escritório formato linear com três recipientes, aro e bandeja todo fabricado em polietileno virgem rotomoldado e com proteção UV nas dimensões de 75 cm x 37 cm x 19 cm e capacidade de 10 litros em cada recipiente, adesivado com a orientação em adesivo da coleta do material nas cores azul com os dizeres papel; verde com os dizeres recicláveis; cinza com os dizeres não recicláveis. O valor é de R$ 214 por lixeira.

Também foi publicado edital que torna pública a licitação para contratação de empresa especializada em limpeza e raspagem de pisos de madeira com aplicação de resina brilhante.

A modalidade para contratação é pregão presencial, pelo sistema de registro de preços, o menor. A apresentação para credenciamento dos licitantes será 4 de julho, às 14h50. A abertura da sessão oficial do pregão será às 15h.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia