JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Prefeitura protocola na Câmara a LDO para o exercício fiscal de 2020

A entrega foi feita dentro do prazo previsto na Lei Orgânica do Município e agora o Legislativo tem até o mês de julho para votar a matéria

11/06/2019 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Prefeitura protocolou ontem na Câmara Municipal o projeto referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2020. A entrega foi feita dentro do prazo previsto na Lei Orgânica do Município e agora o Legislativo tem até o mês de julho para votar a matéria. 

A chefe do Departamento de Planejamento Orçamentário da Prefeitura, Taciana de Castro Balduíno, explica que a LDO regulamenta a elaboração e execução do orçamento do próximo ano. As metas permanecem com as mesmas ações e valores da revisão do Plano Plurianual (PPA) para 2020, que foi aprovado pelo Poder Legislativo. 

Conforme o assessor-geral de Orçamento, Jorge Cardoso Macedo, a próxima etapa será a elaboração do orçamento 2020, onde já serão estimadas as receitas e fixadas às despesas do município para o próximo ano. O projeto deve ser enviado até 15 de outubro ao Legislativo. Em seguida, os vereadores têm até 10 de dezembro para votação do orçamento em dois turnos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia