JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

PTB renova comando para liderar partido só até abril

O mandato da comissão provisória encerrou no dia 18 de janeiro, mas todos os integrantes foram reconduzidos para liderar o partido até abril deste ano

Última atualização: 29/01/2018 - 07:18:19.

Foto/Arquivo


Hernany Andrade Júnior, o JJúnior, continua na presidência da sigla

PTB renova comando na cidade e mantém Hernany Andrade Júnior (JJúnior) na presidência da sigla. O mandato da comissão provisória encerrou no dia 18 de janeiro, mas todos os integrantes foram reconduzidos para liderar o partido até abril deste ano.

O PMDB, que passou por processo eleitoral em novembro e aguardava a publicação do novo comando, já está com o diretório regularizado no sistema da Justiça Eleitoral. A sigla está sob a presidência de Fabiano Elias até 2020.

O município está agora com 15 partidos com representação ativa. PRP e PHS engrossaram a lista de inativos em janeiro.

Após troca de comando, PCdoB e no PT agora aparecem como inativos por decisão do partido. Antes, as duas siglas ainda constavam no sistema da Justiça  Eleitoral com os nomes dos antigos dirigentes, Sumayra Oliveira e Josimar Rocha, respectivamente. Os novos comandos devem ser publicados em breve.

Além disso, permanecem acéfalos no município PSDC, PPS, Pros, Rede Sustentabilidade, Avante, PMB, SD, Psol, PRTB, PRB, PV, PSB e PRTB. (GB)

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia