JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Passaredo coloca passagens à venda de Uberaba para Pampulha

Os bilhetes estarão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, como anunciado pelos dirigentes da empresa esta semana

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 09/09/2017 - 16:13:48.

Passaredo já está com passagens à venda para o voo de Uberaba para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 15 de outubro, como anunciado pelos dirigentes da empresa esta semana. Em consulta ao site da companhia aérea, o valor da passagem promocional está em torno de R$160. O preço inclui franquia de bagagem e permite despachar uma mala de até 23 quilos.

No dia 15 do próximo mês, está disponível apenas o voo de BH para Uberaba. O avião deixa a capital mineira às 19h50 e desembarca no aeroporto local às 21h15. Já a partir de 16 de outubro, a companhia está com a rota inversa disponível. A aeronave decola às 7h, com chegada no terminal da Pampulha às 8h15.

Por enquanto, o voo para Belo Horizonte é o único confirmado para operação da Passaredo em Uberaba. O presidente da companhia aérea, José Felício Filho, adiantou que existe a possibilidade de trabalhar outra rota posteriormente, mas não especificou se a intenção da empresa é voltar com os voos para Guarulhos, como ofereceu de 2013 até 2015.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia