JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Codau adia conclusão de novos reservatórios

A autarquia prorrogou novamente o prazo para a conclusão de novos reservatórios nos bairros Vila Ozanan, Valim de Melo e Abadia

Última atualização: 29/05/2017 - 07:19:09.

Codau prorrogou novamente o prazo para a conclusão de novos reservatórios nos bairros Vila Ozanan, Valim de Melo e Abadia. A previsão inicial era de que os tanques em construção nos bairros estivessem em funcionamento a partir do fim do ano passado, mas a data para a entrega foi adiada pela quinta vez.

Na última edição do Porta-Voz, o prazo para conclusão dos novos tanques foi prorrogado por seis meses. Com isso, a entrega dos reservatórios agora está prevista para a primeira quinzena de outubro.

A implantação de quatro novos reservatórios faz parte de um pacote de obras lançado em 2015 com o objetivo de aumentar a capacidade de reservação de 55,6 milhões de litros de água para 89 milhões.

Inicialmente, a expectativa era colocar quatro novos tanques em operação no fim do ano passado, mas a situação econômica do país atrasou o cronograma. Por enquanto, apenas um tanque foi entregue para atender a região dos bairros Amoroso Costa e Uberaba 1. 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia