POLÍCIA

Motoristas morrem carbonizados após choque de caminhões na BR-262

Publicado em 03/03/2018 às 10:31Atualizado em 16/12/2022 às 05:52
Compartilhar

Fotos/Divulgação BMMG

Duas pessoas morreram em acidente na BR-262 entre dois caminhões na tarde de sexta-feira (2). Guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Altos compareceu ao local, que fica entre os quilômetros 577 e 580 da rodovia, para debelar o incêndio provocado pela colisão. O acidente aconteceu próximo ao córrego Danta, no Alto Paranaíba.

Segundo informações, a carreta-cegonha seguia sentido Belo-Horizonte-Araxá e o caminhão-baú, que transportava batatas, seguia no sentido contrário. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão-baú perdeu o controle de direção do veículo próximo ao km 576, atravessando a pista e invadindo a contramão de direção, momento em que atingiu a carreta. Com o impacto, o combustível dos veículos vazou e eles pegaram fogo. Os motoristas não conseguiram sair e morreram carbonizados na hora. Houve perda total de ambas as cargas.

A pista ficou interditada durante a ação dos Bombeiros, sendo liberada já no fim do dia. Perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Médicos da concessionária que administra a rodovia, a Triunfo Concebra, constataram os óbitos dos dois motoristas, um de 29 anos e o outro de 61.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por