POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em córrego

Um homem compareceu ao local e disse que o corpo é de Josias da Silva, 37 anos, desaparecido desde o último dia 9/02/2018

Carlos Paiva
Publicado em 15/02/2018 às 10:34Atualizado em 16/12/2022 às 06:20
Compartilhar

Jairo Chagas

Perícia técnica da Polícia Civil e guarnição do Corpo de Bombeiros foram ao local para a retirada do corpo e início de investigações

Corpo de homem desaparecido foi encontrado em córrego na cidade de Água Comprida, às 18h desta quarta-feira (14). Ele estava desaparecido há seis dias. O carro em que estava não foi localizado. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as causas da morte.

Segundo registro policial, testemunhas acionaram a Polícia Militar à margem do córrego Água Comprida, próximo ao mata-burro de acesso a fazenda “Raseira”, a cerca de um quilômetro do município, onde avistaram o corpo de uma pessoa parcialmente dentro do córrego. O local foi isolado.

Segundo informações preliminares do sargento Guilherme, da Polícia Militar, de Água Comprida (MG), a vítima foi localizada por popular, submersa e presa em tubulação que fica embaixo de ponte sobre o córrego. “A gente teve a solicitação do desaparecimento de um mecânico que foi trabalhar em fazenda desta região. Ele já teria prestado o serviço e ficado para o carnaval de Água Comprida, mas ainda não teria chegado em sua residência, então os familiares comunicaram o seu desaparecimento. Mas ainda não é possível afirmar que o corpo seja desta pessoa”, comentou o sargento Guilherme.

 Um homem compareceu ao local e disse que o corpo é de Josias da Silva, 37 anos, desaparecido desde o último dia 9/02/2018, mas devido ao avançado estado de putrefação não foi possível a confirmação. Também não possível detectar marcas de violência. O corpo foi transladado pelo rabecão para o IML em Uberaba.  Josias saiu de casa para prestar serviços na fazenda seringueira e estava no seu veículo, um VW Saveiro, cor prata, placas HOC-2547. O carro não foi localizado. O Josias foi visto pela última vez em um bar fazendo uso de bebida alcoólica, segundo relatos. Houve reconhecimento parcial por meio de fisionomia, roupas e objetos usados pela vítima. O corpo localizado estava vestido de calça jeans, camisa polo, botas New Holland e tinha uma corrente de prata com crucifixo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por