POLÍCIA

PM recupera veículo furtado e abandonado em canavial

A Polícia Civil recebeu os registros policiais e vai instaurar inquéritos policiais; os veículos estão disponíveis para seus proprietários

Carlos Paiva
Publicado em 05/02/2018 às 11:57Atualizado em 16/12/2022 às 06:36
Compartilhar

Divulgação PM

Gol prata, placas HDB-2743, foi tomado de assalto na madrugada de ontem

Pelo menos dois veículos roubados foram recuperados e apreendidos pela Polícia Militar depois de serem abandonados pelos criminosos. A Polícia Civil recebeu os registros policiais e vai instaurar inquéritos policiais. Os veículos estão disponíveis para seus proprietários.

O VW Gol, cor prata, placas HDB-2743, foi tomado de assalto na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, na madrugada de ontem. O carro foi localizado, na manhã de ontem, após denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), em um canavial próximo ao trevo Mariita.

Outro carro também produto de crime e recuperado pela Polícia Militar é o Fiat Uno, cor branca, placas HAD-7638. O veículo foi roubado na rua Renan Sarmento, bairro Pacaembu, no dia 23 de janeiro deste ano. E na manhã de ontem, durante operação na região da Capelinha do Barreiro, proximidades da fazenda Capão Negro, o carro foi localizado em meio ao canavial. Nos dois casos os carros foram apreendidos e levados para pátios credenciados pelo Detran e estão à disposição dos seus legítimos proprietários que devem antes procurarem a Delegacia de Trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por