POLÍCIA

Homem é preso com drogas e camisetas de times de futebol roubadas

Publicado em 27/01/2018 às 17:19Atualizado em 16/12/2022 às 01:45
Compartilhar

Divulgação/PMMG

Durante patrulhamento no Parque das Américas, viatura policial flagrou veículo em atitude suspeita trafegando na rua João Scussel. Realizada a abordagem, o motorista foi identificado e, no momento, ele usava camiseta de futebol que remetia a roubo ocorrido em novembro de 2017, quando diversas peças idênticas à que ele usava haviam sido roubadas. Ele foi preso e, com ele, foram apreendidas diversas blusas de times de futebol e drogas.

Patrulhamento pela rua João Scussel levou militares a abordarem condutor de Fiat Palio, placas GPA-6337, em atitude suspeita. No momento da abordagem, ele usava camiseta da Seleção Argentina de futebol com o número “25” e o nome “Aender” estampados nas costas. O fato remeteu a roubo a residência ocorrido em 17/11/2017, quando os autores renderam família e roubaram diversos objetos; dentre eles, 200 camisetas semelhantes à que o suspeito usava no momento da abordagem.

Ao ser questionado, o homem relatou que adquiriu a camiseta no site “Enjoei e to vendendo” e que tinha outras em sua residência. Eles se deslocaram até lá, onde foram localizadas mais quatro camisetas, um dichavador e substância análoga a maconha, além de invólucro de plástico contendo substância amarelada semelhante a crack.

Os militares constataram, ainda, que o suspeito não é habilitado para conduzir veículo automotor, sendo o veículo liberado mediante a presença de condutor habilitado. Diante dos fatos, as camisetas e as substâncias foram apreendidas e o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por