POLÍCIA

Irmãos acabam presos por tráfico ao serem flagrados fumando maconha

Irmãos de 17 e 21 anos foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas. Eles foram abordados na manhã de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 25/01/2018 às 15:22Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Drogas e arma localizadas na casa dos suspeitos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia

Irmãos de 17 e 21 anos foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas. Eles foram abordados na manhã de ontem, por volta das 10h, na esquina das ruas Renato José Prudêncio e Claudemiro Perfeito, bairro Josa Bernardino, fazendo uso de maconha.

Em seguida, os militares foram até a casa dos irmãos e localizaram 20 ‘buchas’ de maconha, dois tabletes maiores da droga, pesando um deles 24,5 gramas e o outro 68,8 gramas, além de balança de precisão, material plástico para embalar a droga e uma réplica de pistola na cor preta.

Segundo registro da PM, inicialmente, eles foram abordados porque vinham da direção deles um forte odor e fumaça de maconha. Ao notarem a aproximação da viatura policial, eles dispensaram o cigarro da droga, o lançando para o alto.

Questionados sobre a origem da droga que estavam consumindo em via pública, eles se negaram a dar mais informações. Os militares também os indagaram se na residência deles havia mais drogas, tendo ambos negado e autorizado os militares a se deslocarem até a rua Claudemiro Perfeito.

Durante as buscas, de acordo com a PM, um dos suspeitos tentou esconder as buchas de maconha que estavam em um pote, tendo sido interceptado por um dos militares. Em seguida, foram encontrados o restante da droga e a balança de precisão.

Em contato com vizinhos dos suspeitos, a PM recebeu informações de que os irmãos realizam frequentemente tráfico de drogas na praça da avenida José França, onde há movimentação intensa de usuários, bem como de motos e veículos no período noturno.

Aparelhos celulares dos suspeitos também foram apreendidos e a todo momento recebiam inúmeras ligações e mensagens no aplicativo WhatsApp, oportunidade que se constatou, conforme o registro da PM, a denúncia de tráfico de drogas por parte dos dois irmãos.

Eles foram encaminhados, juntamente com a droga e os outros objetos, para a Delegacia de Plantão para providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por