POLÍCIA

Civil localiza motores de lancha roubados em ranchos do rio Grande

Equipe do 5º DPC localizou na tarde de ontem, escondidos na mata de rancho da região de Miguelópolis (SP), dois motores de lancha 60cv

Renato Manfrim
Publicado em 24/01/2018 às 10:41Atualizado em 16/12/2022 às 06:57
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Motor de lancha localizado pela Polícia Civil em mato à margem do rio Grande na região de Miguelópolis

Equipe do 5º Departamento de Polícia Civil (PC) localizou na tarde de ontem, escondidos na mata de rancho da região de Miguelópolis (SP), dois motores de lancha de 60 cavalos que haviam sido roubados de ranchos, localizados na região do Ubatã Termas Parque Hotel, à margem do rio Grande, proximidades de Conceição das Alagoas (MG). Eles são suspeitos de terem assaltado cinco ranchos desta região há cerca de 20 dias.

A quadrilha, composta por seis suspeitos, já foi identificada. O delegado chefe da PC, Heli Andrade, destacou que, em breve, os criminosos serão localizados e presos. “Já haviam sido localizados uma TV, um celular e um aparelho de som, sendo que no dia dos crimes achamos duas canoas que estavam escondidas na beira do rio. Agora foram recuperados mais um telefone e os dois motores”, contou o delegado.

Ainda segundo Heli, a PC busca recuperar outros três motores, sendo dois de 25 cavalos e um de 15 cavalos, além de quatro TVs, entre outros objetos e pertences pessoais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por