POLÍCIA

Ladrões jogam 19 rodas furtadas de carros de autoescola no aeroporto

As rodas de todos os carros da autoescola no bairro Olinda foram furtadas e depois localizadas em área da Infraero

Renato Manfrim
Publicado em 23/01/2018 às 15:24Atualizado em 16/12/2022 às 01:46
Compartilhar

Sandro Neves

As rodas de todos os carros da autoescola no bairro Olinda foram furtadas e depois localizadas em área da Infraero

Após informação de testemunha, a Polícia Militar recuperou no domingo dentro de área da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no aeroporto de Uberaba, 19 rodas com pneus abandonadas. Elas haviam sido furtadas de veículos que estavam em autoescola do bairro Olinda, na manhã de domingo, pouco tempo antes de serem localizadas. Dois suspeitos que estavam sujos de graxa foram detidos após tentarem fugir. Eles não confessaram o crime.

Segundo informações do registro da PM, guarnição que compareceu ao local constatou que a tela de proteção da área da Infraero estava rompida. Neste ponto havia 17 rodas com pneus e também duas blusas, sendo uma de frio, na cor azul claro com capuz branco, suja e com a escrita GAP e a outra preta, com um X branco e outras escritas em azul escuro.

A guarnição compareceu no estacionamento da Auto Motopista Aeroporto e verificou que foram retiradas as rodas dos veículos: Fiat Uno NYD-6308 (5 rodas com pneus), Fiat Uno OMH-7158(5 rodas com pneus), Chevrolet Celta PUX-1690 (5 rodas com pneus), Fiat Uno EVH-6045 (5 rodas com pneus) e o Chevrolet Celta OWP-6958 (2 rodas com pneus e estepe).

Ainda conforme a PM, foi observado que os autores, para entrarem no local, cortaram a cerca dos fundos, na divisa com o aeroporto. Pouco depois, funcionários da Infraero localizaram outras duas rodas com pneus.

As prisões. Os suspeitos, ainda conforme registro da PM, foram avistados pelos militares em frente ao local onde estavam as rodas, sendo que quando avistaram a guarnição, tentaram fugir. Ao serem abordados, estavam sujos de graxa. Porém, naquele momento, não foi encontrado nenhum objeto de crime, apenas um celular roubado com um dos suspeitos. Eles foram encaminhados com o objeto apreendido para a Delegacia de Plantão para providências.

Com a autorização do delegado de Plantão da Polícia Civil, as rodas foram devolvidas ao proprietário da autoescola.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por