POLÍCIA

Aposentada é presa suspeita de cultivar pé de maconha na horta

Equipe de policiais recebeu a incumbência de apurar a denúncia e se deparou com a aposentada saindo de lote onde estão plantadas hortaliças

Carlos Paiva
Publicado em 22/01/2018 às 07:10Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Sandro Neves

O pé de maconha, com cerca de dois metros de altura, estava em meio à plantação de mandioca

Denúncia anônima ao Disque Denúncia Unificado (DDU) levou a Polícia Militar a prender uma aposentada de 64 anos e apreender um pé de “Cannabis” em um lote na rua Geraldo Árabe, Jardim Maracanã, às 20h40 de sábado. O pé de maconha, com cerca de 2 metros de altura, estava em meio à plantação de mandioca.

Conforme relatório policial, uma equipe de policiais militares recebeu a incumbência de apurar a denúncia e se deparou com a aposentada saindo de um lote onde estão plantadas hortaliças. O lote fica ao lado da casa da mulher. Ela foi abordada e disse que cuida da plantação de hortaliças que existe naquele lote e acompanhou os militares até os fundos, onde foi localizado o pé de maconha. O servidor geral, filho da aposentada, também citado na denúncia, não foi encontrado no local. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por