POLÍCIA

Dupla rouba joalheria do Praça Uberaba Shopping e foge de moto

Dois homens, sendo que um deles estava com arma de fogo, assaltaram na manhã de ontem joalheria do Praça Uberaba Shopping. Eles roubaram várias joias e fugiram em duas motos

Renato Manfrim
Publicado em 18/01/2018 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira PMMG

Polícia Militar realizou verdadeira caçada aos marginais, que fugiram utilizando trilhas nas Univerdecidade

Dois homens, sendo que um deles estava com arma de fogo, assaltaram na manhã de ontem joalheria do Praça Uberaba Shopping Center. Eles roubaram várias joias e fugiram em duas motocicletas no sentido Univerdecidade. Ninguém ficou ferido durante o crime.

Segundo informações de testemunhas, a dupla acessou o shopping pela garagem do subsolo. Após o roubo, eles fugiram em duas motocicletas. Conforme relatos de testemunhas à PM, homem e mulher em um Fiat Uno de cor vermelha deram apoio à dupla.

De acordo com informações do proprietário da joalheria repassadas para registro da PM, um dos marginais vestia blusa de frio de cores cinza e vermelha e boné vermelho com capuz, e o outro suspeito, blusa de cores verde e vermelha, touca tipo balaclava (usada por motociclista) e chapéu de palha na cabeça. Um deles exibiu arma de fogo e, em seguida, a dupla exigiu dinheiro e as mercadorias. Depois, eles foram até as prateleiras e retiraram diversos relógios, pulseiras, correntes, pingentes, brincos de ouro e de prata e, também, vários óculos.

Ainda conforme a PM, ex-funcionário de loja do shopping estava no local no momento do assalto com atitudes suspeitas, ou seja, sentado próximo da joalheria. Além disso, ele foi visto pouco tempo após o fato na companhia de outros dois indivíduos, sendo que um deles também foi funcionário da joalheria e demitido em data passada. Ao ser abordados pela PM, eles alegaram que se encontravam no local entregando currículos. Depois de ouvidos, acabaram liberados.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do assalto e realizou os trabalhos de praxe. Foi apreendido o chapéu de palha que foi deixado na loja após a ação criminosa.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por