POLÍCIA

Bandidos armados assaltam loja em shopping nesta manhã

Assaltantes armados teriam, inclusive, atirado durante ação criminosa; o alvo era a joalheria

Publicado em 17/01/2018 às 15:49Atualizado em 16/12/2022 às 07:08
Compartilhar

Atualizado 13h10

Fotos/Sérgio Teixeira/PMMG

Assalto à mão armada levou temor ao Praça Shopping Uberaba nesta manhã (17). Segundo informações preliminares, autores encapuzados entraram armados no complexo pela garagem e o alvo era a joalheria localizada no segundo piso.

Informações obtidas no local pela equipe do JM Online confirmam o crime, sem precisar o valor ou quantidade dos itens roubados. Policiais militares estão em diligências no intuito da localização dos suspeitos, que fugiram em duas motos e um veículo de cor vermelha. Durante rastreamentos, militares localizaram na Univerdecidade, próximo à roda d’água, uma toca ninja, um capacete preto, relógios e uma motocicleta azul, que estava abandonada no meio do mato. A PM fez cerco/bloqueio no local adentrando a mata com o apoio do cães da Rocca, no intuito de localizar os autores. Aparelho de tecnologia avançada aérea também auxilia os militares na captura dos suspeitos.

Em decorrência do ocorrido, a segurança no shopping foi aumentada. Até o momento, nem o Praça Shopping nem a joalheria haviam se posicionado. Mais informações no JM Online, Rádio JM e também na edição de quinta-feira (18) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por