POLÍCIA

Ciclista fica gravemente ferido ao se envolver em acidente com motociclista na noite de ontem

Publicado em 17/01/2018 às 11:06Atualizado em 16/12/2022 às 07:08
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Ciclista de 23 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um motociclista, de 18 anos, na noite desta terça-feira (16), na avenida Riceiro Lenza, no bairro Moradu Du Park.

Duas unidades de resgate do Samu compareceram ao trecho e, após os primeiros socorros, conduziu o ciclista para o Hospital de Clínicas da UFTM, com traumatismo craniano gravíssimo, perda de massa encefálica e sangramento no ouvido. Já o motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Benedito com fratura exposta no terceiro dedo da mão esquerda, permanecendo internado para cirurgia. Ao JM Online, o HC-UFTM informou nesta manhã que o ciclista continua internado e respira com a ajuda de aparelhos.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente para registrar a ocorrência e se deparou com o motociclista sentado na via e com o ciclista caído ao chão. O motociclista relatou à PM, que trafegava pela avenida Riceiro Lenza quando repentinamente o ciclista surgiu do canteiro, que separa a avenida da BR-262 e, não foi possível evitar a colisão. O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tendo o veículo removido para pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por