POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com a PM após assaltarem três estabelecimentos na noite de quinta

Denúncia deu conta que indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor escura estariam praticando assaltos a diversos estabelecimentos em Uberaba

Publicado em 12/01/2018 às 11:39Atualizado em 16/12/2022 às 01:47
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Cidade Jardim, na noite desta quinta-feira (11), após denúncia de que indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor escura estariam praticando assaltos a diversos estabelecimentos em Uberaba. Durante a perseguição houve troca de tiros. Dois indivíduos conseguiram fugir e a PM apreendeu terceiro envolvido.

Segundo informações obtidas pela equipe do JM Online no local, o trio é suspeito de ter praticado assalto a lanchonete na rua João Pinheiro e também a restaurante na avenida Odilon Fernandes. Durante fuga, os criminosos foram flagrados pela Polícia Militar, dando início a perseguição. Os supostos autores trafegavam em alta velocidade rumo ao bairro Chica Ferreira, trocando tiros com a PM, até que, próximo ao trevão na BR-050, eles pegaram a contramão de direção, sentido a Delta/MG.

A certa altura, os bandidos voltaram a trocar tiros com a PM e abandonaram o veículo em seguida. Um dos suspeitos atravessou a pista, tomando rumo ignorado, e outro suspeito fugiu rumo aos bairros Valim de Melo e Chica Ferreira. Já terceiro indivíduo envolvido na ocorrência acabou apreendido pela PM. Constatou-se ser menor de idade. O veículo usado nos crimes não é produto de furto/roubo e pertence a um dos autores e também foi apreendido. Seguem diligências para identificar e prender os demais envolvidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por