POLÍCIA

Dupla é assaltada por homens armados em plena luz do dia no Jardim Maracanã

Uma mulher e também um mototaxista foram assaltados por trio armado na manhã desta quarta-feira (3) na rua Abrahão Cecílio

Publicado em 04/01/2018 às 12:04Atualizado em 16/12/2022 às 07:32
Compartilhar

 Uma mulher e também um mototaxista foram assaltados por trio armado na manhã desta quarta-feira (3) na rua Abrahão Cecílio, no Jardim Maracanã. A mulher foi abordada ao parar o veículo, uma caminhonete, em frente a residência de parentes; já o mototaxista, que estava estacionado em frente, acabou assaltado em seguida. Ninguém foi preso.

A mulher relatou à Polícia Militar ter estacionado na via em frente a uma residência de parentes, momento em que o marido desembarcou para entrar na casa e ela ficou aguardando na caminhonete Fiat Toro preta. Três homens em um Fiat Siena estacionaram ao seu lado, sendo que dois autores armados desceram do veículo e anunciaram o assalto.

Ela saiu da caminhonete e um dos suspeitos assumiu a direção do veículo. O outro autor se dirigiu até um mototaxista que estava estacionado do outro lado da rua e roubou o aparelho celular dele e também levou a chave de contato da moto. Em seguida, os autores fugiram e até momento não foram presos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por