POLÍCIA

Coronel Peres apresenta novos comandantes a oficiais nesta manhã

Publicado em 04/01/2018 às 11:27Atualizado em 16/12/2022 às 07:33
Compartilhar

 Fotos/Sérgio Teixeira/PMMG

Cel Peres (centro) ladeados pelo Ten-Cel Ronan, Tem-Cel Waldemir, Tem-Cel Freitas e Tem-Cel Breno

Nesta manhã (4), Coronel Lupércio Peres Dalvas, Comandante da Quinta Região da Polícia Militar, se reuniu com os oficiais sob seu comando para definir as diretrizes operacionais para o ano de 2018, visando a continuidade do trabalho de diminuição dos índices de criminalidade na região.

Na oportunidade, o comandante apresentou os oficiais designados ao comando dos batalhões da PM, conforme o JM Online antecipou em primeira mão. Foram apresentados o Ten-Cel Ronan Muniz assumirá o 4º BPM, no lugar do Ten-Cel Waldimir Soares Ferreira, que mudou de patente e passará a comandar a 10ª RPM, em Patos de Minas; e também o Ten-Cel Breno de Souza Reis, que comandará o 67° BPM no lugar do Ten-Cel Valdemir José Freitas, que passará a integrar os quadros da reserva da PM.

Além deles, Coronel Peres também apresentou o Major Reginaldo, proveniente de Araxá, que assume a seção de planejamento e operações; e também o Major Jacometti, vindo de Iturama, e Capitães Paulo e Diomasio, ambos recém-chegados de Patos de Minas. Com a chegada dos militares, completa-se o quadro de Oficiais da Quinta Região. São policiais dedicados que se apresentaram para trabalharem em Uberaba e cidades circunvizinhas no trabalho de prevenção e repressão aos delitos.

 

Ten-Cel Valdemir José Freitas passa o comando do 67º BPM a Ten-Cel Breno de Souza Reis

Ten-Cel Ronan Muniz assume o comando do 4º BPM no lugar do Ten-Cel Waldimir Soares Ferreira, que mudou de patente e passará a comandar a 10ª RPM, em Patos de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por