POLÍCIA

Carreta arremessa picape contra bitrem ao bater em sua traseira

Na manhã de ontem, picape Fiat Strada foi atingida na traseira por carreta bitrem na avenida Filomena Cartafina e arremessada à pista contrária, onde bateu de frente com outra carreta bitrem

Renato Manfrim
Publicado em 09/12/2017 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Sandro Neves

Picape ficou totalmente destruída após ser atingida por carreta e arremessada à pista contrária, onde bateu novamente contra bitrem

Na manhã de ontem, picape Fiat Strada foi atingida na traseira por carreta bitrem na avenida Filomena Cartafina e arremessada à pista contrária, onde bateu de frente com outra carreta bitrem. O condutor do veículo, surpreendentemente, sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Fiat Strada transitava no sentido Distrito Industrial-Uberaba, quando foi surpreendido pelo bitrem, que, ao tentar mudar de faixa, bateu na traseira de sua picape. Com a pancada, ele perdeu o controle do veículo, passou sobre o canteiro e, na pista contrária, acabou atingido frontalmente por outro pesado veículo que seguia no sentido contrário.

O bitrem que seguia no sentido DI-3 tombou quando seu condutor tentou desviar do carro que atravessou o canteiro central. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local do acidente, todos os condutores estavam fora dos seus veículos, conscientes e orientados. O condutor do Fiat Strada estava com escoriações pelo corpo e corte da cabeça. Segundo informações da PM, ele não quis ser encaminhado ao hospital, dispensando atendimento médico.

Ainda conforme a PM, os veículos foram liberados aos proprietários, permanecendo no local. Até o fechamento desta edição, apenas uma das carretas - carregada com cloreto de potássio - aguardava no acostamento para ser removida pelo guincho da seguradora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por