POLÍCIA

PM apreende carro utilizado em assalto em drogaria no Beija Flor I

Publicado em 07/12/2017 às 10:21Atualizado em 16/12/2022 às 08:27
Compartilhar

 Foto/Divulgação

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h20 desta quarta-feira (6), por conta de assalto ocorrido em drogaria na rua João Dallacqua, no Beija Flor I. O carro foi localizado abandonado na rua Itaparica.

De acordo com o registro policial, farmacêutico de 61 anos relatou que indivíduo de pele parda, alto, magro e com blusa de moletom com capuz, entrou no estabelecimento e aproximou do caixa dizendo que queria o dinheiro. Nesse momento, o farmacêutico entregou R$300 em espécie e o assaltante entrou no veículo GM Monza, de cor cinza, onde seu comparsa o aguardava. Eles fugiram sentido ao bairro Morumbi.

A vítima disse aos policias acreditar que, provavelmente, os criminosos são os mesmos que em data passada efetuaram roubo à mão armada no local.

Durante rastreamento, policiais militares encontraram o carro utilizado no assalto abandonado na rua Itaparica. Segundo os policiais, o carro estava com placas falsas, CKY-3912, de Uberaba. Após levantamento foi contatado que a placa verdadeira do carro é BVR-3433, de Aramina (SP) e que este veículo possui queixa de roubo na cidade de Aramina. O carro foi apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por