POLÍCIA

Criminosos invadem Banco do Brasil do São Benedito e levam armas e munições

Publicado em 03/12/2017 às 17:42Atualizado em 16/12/2022 às 08:33
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira

Autores ainda não identificados invadiram a agência do Banco do Brasil do bairro São Benedito nesta madrugada (3) e roubaram três revólveres cal. 28 e 30 munições .38.

De acordo com o registro policial, acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares compareceram a referida agência do Banco do Brasil para averiguar um disparo de alarme no local, que foi solicitado pela Central de Monitoramento. Porém, os militares informaram que não compareceu ninguém para abrir a agência, sendo feito à averiguação na parte externa e nas imediações. Neste momento nada foi constatado.

Pouco tempo depois, foi feito outro contato no Copom pelo supervisor de segurança, solicitando a presença da Polícia Militar na agência e afirmando que ele estaria lá para abrir as dependências do banco.

O Copom empenhou uma viatura e o tático móvel em apoio. Chegando ao banco, foi constatado que os autores adentraram ao banco pelo telhado, descendo na sala onde fica os cofres das armas e coletes. Eles arrombaram a porta e os cofres, subtraindo três revólveres cal. 28 e 30 munições .38.

A perícia compareceu no local hoje pela manhã. As imagens serão fornecidas depois que o técnico de informática solucionar os danos causados pelos autores.

A PM informa ainda que no início do mês de novembro houve um furto na mesma agência com os mesmos modus operandis. O CPU compareceu ao local e acompanhou a ocorrência.

Mais informações na edição de amanhã (4) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por