POLÍCIA

Motociclista uberabense morre em acidente na BR-101, na Bahia

Publicado em 02/12/2017 às 08:36Atualizado em 16/12/2022 às 08:35
Compartilhar

 Reprodução 

Após o impacto, Rubens foi arremessado para baixo de um dos carros envolvidos no acidente, morrendo no local

 

Acidente na BR-101, no Estado da Bahia, matou motociclista uberabense na quinta-feira (30). O corpo de Rubens Alves Pereira, de 52 anos, foi identificado no Instituto Médico Legal de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Segundo relatos, o motociclista, integrante do Moto Clube “Furões do Asfalto”, trafegava com sua esposa pela rodovia, quando no km 819 se envolveu em acidente com mais dois veículos: um Toyota Corolla, de cor preta, placas HCI-1990 (licenciado em Águas Formosas/MG), e um Chevrolet Vectra, placas MPK-2447 (licenciado em Itamaraju). A motocicleta conduzida por Rubens é uma JTA Suzuki, de cor preta, placa HJY-7806/Uberaba.

Com o impacto, Rubens foi arremessado e ficou preso embaixo de um dos veículos. Motoristas que passavam na hora ajudaram a retirar a vítima de baixo do carro. Rubens morreu no local. A esposa dele e um homem identificado pelo prenome de Jeferson foram socorridos no hospital de Itamaraju e, no fim da tarde, Jeferson foi transferido para hospital de Teixeira de Freitas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por