POLÍCIA

Três pessoas ficam feridas em colisão com três veículos

Três pessoas sofreram ferimentos leves em acidente na manhã de ontem na avenida Santana Borges, proximidades do cemitério

Renato Manfrim
Publicado em 19/11/2017 às 20:01Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Jairo Chagas

Veículos ficaram danificados com a colisão e três ocupantes sofreram ferimentos leves

Três pessoas sofreram ferimentos leves em acidente na manhã de ontem na avenida Dona Maria Santana Borges, proximidades do cemitério São João Batista, bairro Olinda. A colisão envolveu três veículos - BMW e Mercedes (com dois ocupantes) e uma moto Honda Biz -, sendo que a motorista da BMW dispensou atendimento médico.

O aspirante Rafael Rocha, do Corpo de Bombeiros, contou que as vítimas estavam conscientes e orientadas e sem nenhum ferimento grave. Unidade de resgate do Samu encaminhou as vítimas que estavam no Mercedes ao Mário Palmério Hospital Universitário e o motociclista foi levado pelo CB à UPA São Benedito.

Segundo testemunhas, a Mercedes seguia sentido centro-bairro, quando, no momento em que foi fazer uma conversão à esquerda para acessar a rua Manoel Coelho, a condutora do veículo BMW bateu na traseira de seu carro por motivo desconhecido. Com o impacto, a Mercedes foi lançada no sentido contrário (bairro-centro) e colidiu com a motocicleta. Ainda segundo testemunhas, o condutor da moto, ao perceber que iria ser atingido, pulou do veículo, evitando que fosse gravemente ferido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por