POLÍCIA

Árvore cai sobre casa e danifica o telhado no bairro Universitário

O incidente causou danos no telhado e na área de serviço e não deixou vítimas, apesar do susto dos três moradores que estavam na residência

Publicado em 10/09/2017 às 08:58Atualizado em 16/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Árvore danificou o telhado da casa e foi necessária a ação dos bombeiros para retirada dos galhos

Moradores de casa localizada na rua Guiomar Rodrigues da Cunha, no bairro Universitário, foram surpreendidos na manhã de ontem com a queda de árvore de mais de seis metros de altura sobre o imóvel. O incidente causou danos no telhado e na área de serviço e não deixou vítimas, apesar do susto dos três moradores que estavam na residência. O pé de imbaúba não resistiu à força do vento e acabou caindo em direção à casa, derrubando, também, um coqueiro no quintal. Os bombeiros foram mobilizados para a retirada dos galhos sobre a casa.

De acordo com uma moradora, já foi tentada a supressão da árvore em outro momento junto à Prefeitura, mas, em virtude da burocracia, ela desistiu. Uma vistoria realizada na ocasião também constatou que a árvore não oferecia qualquer risco de queda. Nos últimos tempos, ela começou a apresentar problemas em sua base, secando próximo à raiz, que ficava rente ao muro que divide o terreno com vizinhos. “Certamente essa doença da árvore é que fez com que ela caísse”, finalizou a moradora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por