POLÍCIA

Idosa é furtada por dupla de mulheres em loja do calçadão

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial captaram o momento em que mulher pega os pertences de dentro da bolsa da vítima

Renato Manfrim
Publicado em 07/06/2017 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 12:49
Compartilhar

Reprodução

Imagem de câmera de segurança da loja mostra o momento em que uma mulher retira a carteira da idosa da bolsa, enquanto a outra a distrai com as roupas

Na tarde de ontem, uma idosa de 71 anos foi vítima de furto dentro de uma loja no calçadão da rua Artur Machado. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial captaram o momento em que uma mulher pega os pertences de dentro da bolsa da vítima, enquanto outra a distrai, mostrando as roupas. Foram furtados a carteira, com R$950 em dinheiro e documentos pessoais, e cartões de crédito e débito, com o qual foi realizada uma compra no valor de R$1.500.

A vítima contou que ela estava observando uma roupa, quando uma mulher disse que pegaria o cabide para ajudá-la e, neste momento, uma segunda mulher abriu a sua bolsa e praticou o furto. O boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Polícia Civil, que também já está de posse das imagens das câmeras de segurança. Duas mulheres suspeitas deste furto estão sendo procuradas.

A idosa só deu falta dos seus pertences ao ir ao caixa efetuar o pagamento. De imediato, ligou para seu filho e depois retornaram à loja para verificar o sistema de segurança interna, o qual mostrou o momento exato em que aconteceu o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por