POLÍCIA

Carreta sem carga pega fogo sem motivo aparente na BR-262

Corpo de Bombeiros precisou combater incêndio em um dos compartimentos de carreta, sem carga, por volta de 19h45 de segunda (10), na BR-262

Renato Manfrim
Publicado em 12/04/2017 às 14:46Atualizado em 16/12/2022 às 14:01
Compartilhar

Jairo Chagas

Incêndio, que não prejudicou o trânsito da rodovia, ficou localizado no segundo compartimento baú do caminhão

A equipe do Corpo de Bombeiros de Uberaba precisou combater incêndio em um dos compartimentos de uma carreta, sem carga, por volta de 19h45 de segunda-feira (10), na BR-262, aproximadamente quatro quilômetros da cidade. No local foram realizados a sinalização e o isolamento do caminhão, que estava no acostamento, sentido Araxá (MG), por funcionários da Concessionária Triunfo, sob orientação dos bombeiros de Uberaba.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, o incêndio, que não prejudicou o trânsito da rodovia, ficou localizado no segundo compartimento baú do caminhão, o qual estava sendo puxado pelo "cavalinho". Não há informações sobre os motivos do incêndio, de acordo com o BO do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas. Quando os bombeiros chegaram ao local, dois motoristas de caminhão se encontravam nas proximidades do incêndio, sendo que um deles havia conseguido afastar a compartimento com o "cavalinho" para que o incêndio não prejudicasse o restante do veículo.

Então foi realizado o combate ao fogo com uma mangueira, com duas linhas de ataque e extinguindo os focos de incêndio, segundo o BO do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, foi concretizado o resfriamento dos locais atingidos pela combustão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por