POLÍCIA

Pé de maconha localizado em imóvel abandonado no bairro Santa Maria

Na tarde de ontem, Polícia Militar do Meio Ambiente localizou plantação de maconha em imóvel aparentemente abandonado

Elias Santos
Publicado em 10/02/2017 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Foto/Divulgação

Pé de maconha estaria em parte externa do imóvel e foi localizado quando a PM foi verificar denúncia de maus-tratos de animal

Na tarde de ontem, Polícia Militar do Meio Ambiente localizou plantação de maconha em imóvel aparentemente abandonado do bairro Santa Maria. Planta de cannabis sativa com mais de três metros foi apreendida. A constatação se deu quando a PM foi checar denúncia de maus-tratos a animal doméstico, dando conta de que um cachorro estaria amarrado a uma árvore, exposto ao tempo, sem água e comida em um imóvel da avenida Maranhão.

No endereço, a equipe comandada pelo sargento Carlos constatou que a casa apresentava sinais de abandono. Com apoio de outra guarnição, durante buscas no imóvel, que se encontrava com o portão aberto, nenhum animal foi encontrado. Porém, de acordo com o registro policial, no local havia um pé de cannabis sativa, com altura aproximada de 3,15 metros. A planta estava na parte externa da casa, com parte dela escondida embaixo de um tanque. Conforme o registro militar, além do pé de maconha, folhas da mesma planta estavam aparentemente secando em um galinheiro, no quintal, e também em um varal, na varanda.

Todo o material foi recolhido. Pessoas que testemunharam a ação policial não souberam informar quem executaria o manejo da referida planta, alegando apenas que o imóvel se encontra abandonado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por