JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Carro roubado é apreendido após perseguição na Filomena Cartafina

Trio que ocupava o veículo conseguiu fugir após percorrer trecho em estrada de terra de chácara localizada à margem da MG-2595

- Por Renato Manfrim Última atualização: 31/01/2018 - 06:50:15.

Divulgação 

Carro que foi abandonado por seus três ocupantes após perseguição pela avenida Filomena Cartafina 

Veículo Chevrolet Cruze, produto de crime, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem, em estrada de terra nas proximidades da entrada do bairro Tamareiras, sentido Residencial Rio de Janeiro. Trio que estava no carro, placas OWU-9546, de Belo Horizonte, conseguiu fugir para o meio do matagal e rastreamento para prendê-los tem continuidade.

O carro foi visualizado, inicialmente, no quilômetro 5 da MG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, onde a viatura começou o acompanhamento. Segundo o registro da PM, os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e ainda jogou o carro na direção dos militares, vindo a virar na entrada da chácara Tamareiras, momento em que a viatura o acompanhou em alta velocidade.

O veículo foi abandonado a aproximadamente 500 metros de uma estrada de terra e os três infratores fugiram, sendo que dois deles correram sentido a uma mata perto da Estação de Tratamento de Esgoto do Codau e o outro evadiu sentido Residencial Rio de Janeiro.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia