JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Operação Tribunal do Crime prende duas pessoas na manhã de hoje

Última atualização: 28/12/2017 - 16:10:48.

Foto/Sandro Neves

A Operação Tribunal do Crime da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, que investiga o homicídio de Douglas Reis Silva, o ‘Douglinha’, 20 anos, prendeu dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, na manhã de hoje (28).

A mulher foi detida em residência da rua Coromandel, no bairro Abadia e é mãe de jovem de 16 anos, encontrado morto na manhã do dia 26 de setembro de 2017, em matagal da avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial 3. Segundo informações, ‘Douglinha’ era o principal suspeito do assassinato deste adolescente por motivos banais. Por isso, os pais deste menor teriam encomendado a morte de ‘Douglinha’. O pai do adolescente está foragido.

Com os dois presos de hoje, são três suspeitos detidos na operação que estão na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Um deles - também detido na manhã de hoje – foi preso em residência da rua 4, no Parque dos Girassóis. O outro envolvido no homicídio foi detido há alguns dias.

As investigações da DHPP para identificar e prender outros envolvidos na morte de ‘Douglinha’ continuam. Mais informações na edição desta sexta-feira (29) do Jornal da Manhã.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia