JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 08 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Chuva de vento derruba árvores e motociclista derrapa em folhas

Ela sofreu escoriações no pé esquerdo e contusão no ombro esquerdo, sendo encaminhada pelos bombeiros à UPA do São Benedito

- Por Renato Manfrim Última atualização: 28/12/2017 - 07:57:58.

Jairo Chagas


Motociclista sofreu ferimentos leves ao cair em virtude de ter derrapado em folhas de bambu
 

A chuva seguida de ventos fortes, na tarde de ontem, derrubou várias árvores e galhos na cidade. Em alguns casos registrados pelo Corpo de Bombeiros, quedas de galhos obstruíram vias e atrapalharam o trânsito. Em um deles a queda de um bambu na via causou acidente nas proximidades do viaduto da rua Gabriel Junqueira, Boa Vista.

Segundo informações, motorista de carro freou devido à queda do bambu e, em seguida, uma motociclista que seguia logo atrás, no sentido centro-bairro, acabou derrapando e foi ao solo. Ela sofreu escoriações no pé esquerdo e contusão no ombro esquerdo, sendo encaminhada por guarnição do Corpo de Bombeiros à UPA São Benedito.

A primeira queda de galho de árvore que obstruiu parte de via atrapalhou o trânsito na altura do número 1.200 da rua Oswaldo Cruz, bairro Estados Unidos. Outras quedas de árvores que precisaram da ação dos bombeiros aconteceram na MG-190, proximidades do bairro de Santa Rosa e na altura do número 270 da rua Tenente Eurico, Boa Vista. Nestes casos nenhum veículo foi atingido e ninguém ficou ferido.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia