JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Travesti encontrado sem vida pode ter sofrido overdose

Após denúncia anônima, o travesti Cleiton Carlos Machado, 32 anos, conhecido como Sabrina, foi encontrado morto pela Polícia Militar

- Por Renato Manfrim Última atualização: 08/12/2017 - 07:51:52.

Sandro Neves


Local abandonado na avenida Santa Beatriz, onde o corpo do travesti foi encontrado, é usado para consumo de drogas

Após denúncia anônima, o travesti Cleiton Carlos Machado, 32 anos, conhecido como “Sabrina”, foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã de ontem em casebre abandonado da avenida Santa Beatriz da Silva, bairro Santa Maria. A vítima é natural de Igarapava (SP), cidade a cerca de 40 quilômetros de Uberaba. A Polícia Militar registrou a ocorrência como encontro de cadáver e, segundo informações, o local é usado por dependentes para consumo de drogas.

Segundo informações, a boca da vítima estava repleta de saliva. A suspeita é que ela teria sofrido uma overdose. O sargento da Polícia Militar, Zenilson Marcelo, explicou que, após a localização do corpo, o local foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil realizasse os seus trabalhos. “E se houver vestígios de crime, serão repassados à Polícia Civil para que haja investigação”, comentou.

Integrante da guarnição da PM fez contato com o Albergue Municipal, onde se encontrava a ficha individual do travesti, e desta forma foi possível a sua identificação. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba, onde passaria por análise do médico-legista.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia